Aos 5 anos, filho de jornalista da ESPN cai de prédio, não resiste e morre

Yahoo Esportes
Reprodução
Reprodução

O filho do jornalista esportivo da ESPN Mendel Bydlowski, Artur, de cinco anos de idade, morreu na última sexta-feira após cair do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral de São Paulo. A informação é do G1. Fotos divulgadas neste sábado mostram a janela que quebrou no apartamento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu. Artur caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro. O menino não resistiu aos ferimentos.

Leia também:

As fotos divulgadas neste sábado mostram o interior do apartamento e a janela quebrada por onde caiu a criança. No local foi solicitada a perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

Segundo informações da polícia, a criança estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda. Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil foram acionadas e compareceram até o local.

Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a criança para o Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Da AGÊNCIA O GLOBO

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também