Aos 43 anos, Formiga fala sobre sensação de disputar sua sétima Olimpíada: 'É gratificante'

·1 minuto de leitura


Se Daniel Alves disse em entrevista coletiva nesta quarta-feira que "sente-se como Benjamin Button", pode-se dizer que ele tem uma companheira neste quesito na Seleção Brasileira feminina. Aos 43 anos, a volante Formiga entrou em campo para sua sétima Olimpíada na vitória sobre a China, por 5 a 0.

+ Veja a tabela e os jogos da Olimpíadas


+ ATUAÇÕES: Bárbara vai bem no gol, e Marta, Bia Zaneratto e Debinha comandam goleada do Brasil sobre a China nos Jogos Olímpicos

Sobre a partida, Formiga elogiou a atuação da Seleção Brasileira, mas disse que foco agora já é no próximo jogo, contra a Holanda.

- Tem o nervosismo da estreia, é normal, mas a vitória é importante para nos dar tranquilidade na sequência e confiança para o próximo jogo. Sabemos que será totalmente diferente de hoje. Agora é descansar, estudar bem nosso próximo adversário para melhorar e corrigir erros - afirmou Formiga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos