Aos 42 anos, Ricardo Oliveira é o novo reforço do Brasília para a disputa do Campeonato do Distrito Federal

Ricardo Oliveira é um dos reforços do Brasília para a disputa do Campeonato Estadual (Divulgação/Coritiba)


Com uma carreira de títulos e gols importantes, Ricardo Oliveira foi anunciado pelo Brasília para disputar o Campeonato do Distrito Federal. Aos 42 anos, o jogador, de 793 partidas e 388 gols na carreira, parte para sua 23º temporada como profissional.

+ MERCADO DA BOLA - Acompanhe as movimentações dos clubes nesta janela de transferências

- O goleador tem passagens vitoriosas vestindo a camisa da seleção brasileira, tendo conquistado Copa América e Copa das Confederações. Por clubes, Ricardo Oliveira se destacou no cenário nacional e internacional, e agora chega para ajudar nossa equipe a alcançar voos mais altos - publicou o Brasília em postagem no Instagram.

Na última temporada, Ricardo Oliveira chegou a ser anunciado pelo São Caetano, mas o acerto foi cancelado por algumas divergências, mas disputou o Campeonato Mineiro pelo Athletic. No entanto, marcou apenas um gol na competição, apesar de ter contribuído para a grande campanha da equipe, que chegou à semifinal do Campeonato Estadual.

O atacante também já defendeu as cores de clubes como São Paulo, Santos, Atlético-MG, Milan (ITA) e Valencia (ESP), Betis (ESP), entre outras equipes.

- Estou muito feliz e entusiasmado para esse novo desafio. Quero agradecer ao presidente Flávio e a todos que fizeram isso acontecer - disse Ricardo Oliveira.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.