Aos 40 anos, Ibrahimovic deve renovar contrato com Milan por mais uma temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Ibrahimovic está próximo de se aposentar (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Zlatan Ibrahimovic deve renovar seu contrato por mais uma temporada com o Milan, segundo o "La Gazzetta dello Sport". No entanto, a Investcorp, fundo de investimentos que irá comprar o clube italiano nas próximas semanas, irá impor uma redução salarial ao sueco.

No contrato vigente até junho, o camisa 11 recebe cerca de sete milhões de euros (R$ 35 milhões) líquidos por temporada. No novo acordo, o atleta deve passar a ganhar um terço do atual salário, o que não parece ser um empecilho para o veterano.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Na última quarta-feira, Ibrahimovic publicou um vídeo nas redes sociais em resposta a boatos sobre uma suposta aposentadoria do futebol. Aos 40 anos de idade, o sueco afirmou que é ele quem vai decidir o momento de pendurar as chuteiras.

Na atual temporada, o centroavante tem sofrido com diversos problemas com lesões. No Campeonato Italiano, o atleta disputou apenas 19 partidas, sendo titular em apenas 11 dos 33 jogos realizados, mas anotou oito gols e contribuiu com duas assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos