Aos 19 anos, promessa brasileira se destaca no futebol espanhol

LANCE!
·1 minuto de leitura


O atacante Jean Carlo tem brilhado com a equipe Sub-21 do Alcorcón, da Espanha. Com nove gols marcados e duas assistências em oito jogos disputados, o brasileiro é o vice-artilheiro da Segunda de Aficionados, correspondente à sétima divisão nacional, e tem sido um dos principais destaques da equipe espanhola na temporada.

+ Veja a tabela da La Liga


Desde 2018 no futebol espanhol, Jean Carlo falou sobre sua experiência no Velho Continente e comemorou seu bom momento na Espanha.

- Minha experiência na Espanha tem sido muito boa. Atualmente estou atuando pela equipe Sub-21 do Alcorcón e estou muito feliz, ainda mais por estar conseguindo realizar bons números nesta temporada - contou o atacante.

+ Confira camisas de 12 times europeus para a próxima temporada

Com passagens pelas categorias de base de Grêmio e Santos, o jogador falou também sobre seus objetivos na carreira e revelou as diferenças no estilo de jogo entre o futebol brasileiro e espanhol.

- Meus objetivos e metas na minha carreira é sempre dar o meu máximo, render o melhor dentro de campo e ajudar a equipe a conquistar os objetivos da temporada. Atuei no Grêmio e no Santos Sub-12 e penso que não tem muita diferença em atuar na base do futebol brasileiro ou espanhol, o que diferencia aqui é o estilo de jogo.