Veja como foi a primeira edição da Corrida dos Campeões Virtual, com Grosjean, Vandoorne, Da Costa e mais

motorsport.com

Neste domingo, temos mais um grande evento de eSport antes do retorno da Fórmula 1 na próxima semana. 16 pilotos do mundo real irão competir na plataforma Assetto Corsa na primeira edição virtual da Corrida dos Campeões (CdC), evento realizado em parceria com o Motorsport Games.

Os 16 pilotos foram divididos em quatro grupos, com o primeiro tendo Stoffel Vandoorne, piloto da Mercedes na Fórmula E, Louis Deletraz, que recentemente venceu as 24 Horas de Le Mans Virtual, Raffaele Marciello e o campeão de iRacing do IMSA Bruno Spengler.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Primeira edição da Corrida dos Campeões Virtual acontece neste domingo com pilotos da F1, F-E e mais

O segundo grupo é formado por António Félix da Costa, a vice campeã da W Series de 2019, Beitske Visser, o piloto da NASCAR México Ruben Garcia Jr. e o piloto da Indy Colton Herta.

O terceiro grupo terá Peter Solberg, campeão mundial de Rali competindo contra o bicampeão do Mundial de Rallycross Johan Kristoffersson, o tricampeão do WTCC Andy Priaulx e Filipe Albuquerque, vencedor da edição de 2010 da CdC.

O quarto e último grupo terá Romain Grosjean, o atual campeão de Rallycross Timmy Hansen, o bicampeão do DTM René Rast e o vencedor da edição de 2019 da CdC Benito Guerra.

Raio-X de Hamilton: veja a metamorfose e as histórias inéditas do maior piloto da F1 na atualidade

PODCAST: F1 pronta para volta! Sérgio Sette Câmara explica como será protocolo detalhado

Your browser does not support the audio element.

Leia também