Ao vivo, Neto liga para repórter da Globo e dá 'bronca': 'Sai do WhatsApp'

·1 min de leitura


Ao vivo no programa 'Os Donos da Bola', da Rádio Bandeirantes, Neto decidiu brincar com o repórter Luiz Teixeira, do Grupo Globo. Ligado no 'Tá Na Área', noticioso do SporTV, enquanto participava do programa da Band, o ex-jogador do Corinthians percebeu que Luiz estava mexendo no celular na redação da emissora carioca. Não deu outra, despojado como sempre, Neto resolveu dar uma 'bronca' no colega global.

- O grande Luiz Teixeira lá no fundo, nos bastidores lá da Rede Globo. Como chama esse rapaz de bermuda? Marco Aurélio. Aí está a reunião dos três chefes lá, falando: 'Aqui, pá, Galvão Bueno arrebentou nóis'. (...) Vamos ligar! Vamos ligar! Vou ligar para ele! Vamos ver se ele vai atender! Tô ligando aqui! Aí meu Deus do céu! Ele vai ter que atender! - brincou Craque Neto.

Antes de Luiz Teixeira atender, Neto comentava o empate entre Corinthians e Internacional, partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

- Fala, Craque! - atendeu o repórter da Globo.

- Deixa eu te falar, você está ao vivo na Rádio Bandeirantes. A gente está vendo você agora mexendo no Twitter. Sai do WhatsApp! Da tchau para nós! Dá tchau que nós estamos te vendo! Nós estamos assistindo você! Um beijo para você, meu querido! - finalizou Neto, que cravou o campeão da Libertadores da América.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos