Ao vivo, Karen Jonz interrompe e rebate Ivan Moré: 'Sou conhecida porque sou tetracampeã mundial'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Integrante da equipe de comentaristas olímpicos do SporTV, Karen Jonz corrigiu o apresentador Ivan Moré. Nesta quarta-feira, ao apresentar a tetracampeã mundial de skate, o jornalista a classificou como 'casada com o vocalista do Fresno'. Incomodada, Karen rebateu o comunicador do portal 'UOL'.
+ Confira a posição do Brasil no futebol feminino na Olimpíada

Com bom humor e espontaneidade, a skatista Karen Jonz tem chamado atenção atuando como comentarista esportiva na cobertura do SporTV nas Olimpíadas de Tóquio. Confortável durante transmissões, chegou a viralizar nas redes sociais por ser 'sincerona'.

O apresentador Ivan Moré provou desta sinceridade.

- Você está virando um hit, está viralizando. Você já é de um núcleo conhecido, porque é casada com o Lucas, vocalista do Fresno. Você já tem uma fama pelo nome diferente da sua filha... - dizia o jornalista antes de ser interrompido.

- Não sou conhecida por ser casada com o Lucas. Sou conhecida porque sou tetracampeã mundial e primeira mulher a vencer o X Games - corrigiu Karen Jonz.

A reação viralizou nas redes sociais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos