Ao vivo, 'Gol Show' volta ao SBT no 'Programa do Ratinho' após os jogos da Libertadores

Ratinho durante gravação do 'Gol Show' (Fotos: Francisco Cepeda/SBT)


Seguindo o mesmo modelo que já foi sucesso no SBT entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000, o “Gol Show” está de volta a programação do SBT. Depois de Silvio Santos e Luís Ricardo nas fases anteriores, caberá agora a Carlos Massa apresentar no “Programa do Ratinho” o quadro que será exibido sempre às terças-feiras, ao vivo, logo após as transmissões dos jogos da Copa Libertadores da América.

E para o programa de estreia, nesta terça-feira, 3 de maio, dois super convidados estarão na atração. O ex-goleiro Sérgio, que por muitos anos defendeu o Palmeiras, time do coração de Ratinho, e o ex-atacante Reinaldo, ídolo do Atlético-MG.

Com inscrições pelo site do SBT, a grande novidade é que o convidado do famoso jogo “Canhão” gritará “gol” diretamente do palco e não mais por telefone como nas fases anteriores.

Quem se inscreveu poderá receber uma ligação do Ratinho o convidando para o próximo programa. Esse contato é realizado durante a própria atração.

Toda semana, seis participantes estarão no palco participando do game. Cada um terá direito a disparar o canhão gritando “gol” três vezes. Debaixo da baliza, sempre um goleiro famoso convidado tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O jogador pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos