Ao time com carinho: Ronaldo manda carta ao grupo do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno rebateu críticas de jornalistas (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


Os jogadores do Cruzeiro foram agraciados com um mimo do gestor do clube, Ronaldo Fenômeno, O time celeste recebeu uma mensagem de agradecimento pelo empenho na Série B do Brasileirão em que a Raposa voltou à elite do futebol nacional.

A carta de Ronaldo entrega aos jogadores na Toca da Raposa. Rômulo e o atacante Edu, compartilharam a mensagem.

Ronaldo exaltou que todos os jogadores foram importantes na campanha do título da Série B.

- Pouco importa quantos jogos você disputou; cada um deles foi fundamental para a conquista do acesso e do título da Série B. Pouco importa o número de gols ou de 'passes 5 estrelas' individuais; sem o bom ambiente na Toca da Raposa II e o alto nível dos treinamentos, não alcançaríamos os resultados coletivos que permitiram o nosso recomeço na elite.

Leia na integra a mensagem de Ronaldo ao time azul

Antes de mais nada, o meu muito obrigado. Agradeço em nome do clube e da nossa imensa torcida. Você faz parte da história do Cruzeiro. Uma história centenária que, no início deste ano, começou um novo capítulo.

Você sabe, não foi fácil chegar até aqui. Enfrentamos muitas dificuldades e encontramos muitos desafios. Sem a fé, a dedicação, o profissionalismo e a garra dos envolvidos, não teríamos conseguido. Traçamos objetivos que dependiam, sobretudo, do abraço da equipe para fazer acontecer.

Por isso, muito obrigado. Você abraçou o nosso projeto e contribuiu para que essa temporada fosse mágica.

Pouco importa quantos jogos você disputou; cada um deles foi fundamental para a conquista do acesso e do título da Série B. Pouco importa o número de gols ou de 'passes 5 estrelas' individuais; sem o bom ambiente na Toca da Raposa II e o alto nível dos treinamentos, não alcançaríamos os resultados coletivos que permitiram o nosso recomeço na elite.

O mérito é tão seu quanto de todos os colegas desse elenco. É do projeto, da diretoria, dos sócio-torcedores. Da comissão técnica, da arquibancada. O tempo vai passar, mas nada vai apagar o seu nome da história do Cruzeiro e do futebol brasileiro.

Todo o nosso respeito e reconhecimento.

Independentemente do que nos espera em 2023, se seguiremos juntos ou por caminhos diferentes, o sucesso que desejamos ao clube é o mesmo que desejamos a você.

Um abraço, Ronaldo