Ao LANCE!, lateral do Vasco revela planos para próxima temporada


Paulo Victor foi um dos reforços que chegou ao Vasco no meio do ano. Ao todo, foram seis partidas com a camisa do Gigante da Colina na Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o lateral-esquerdo contribuiu com uma assistência.

O jogador também é torcedor do clube. A paixão que passou de pai para filho ficou mais evidente no dia da apresentação de PV, no CT Moacyr Barbosa. Com o acesso para a Série A do Brasileirão garantido, o atleta revelou ao LANCE! que já pensa com o pai sobre 2023.

- Ele (pai) me deu os parabéns e já começou a planejar a próxima temporada. Estamos muitos felizes com o objetivo do Vasco conquistado nesse ano de 2022 - afirmou Paulo Victor. E completou dizendo sobre o orgulho do pai ao ver o filho jogando em São Januário:

- Meu pai sempre acompanhou minha carreira e me deu uma boa estrutura extra campo. Já passamos por muitos momentos complicados. Acredito que ele está muito feliz em me ver jogar com essa camisa dentro e fora de São Januário.

+ Vasco encaminha primeiro reforço para 2023

Pai de Paulo Victor
Pai de Paulo Victor

Pai de Paulo Victor viralizou nas redes sociais assistindo goleada do Vasco (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Conforme o LANCE! já adiantou, Edimar não faz mais parte dos planos do Vasco para 2023. A princípio, Paulo Victor concorre diretamente com Riquelme, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. O lateral-esquerdo já projeta a disputa pela posição.

- Será da mesma forma como foi com Edimar, uma concorrência sadia. Estou focado, acredito que vai ser um ano muito bom pra minha carreira - disse PV.

Em 2023, o Vasco vai disputar a Série A do Brasileirão, e o planejamento já está sendo colocado em prática. Jorginho foi demitido na última quinta-feira e, desde então, o Cruz-Maltino está sem um técnico. Contudo, já tem um nome que agrada ao diretor esportivo da 777 Football Group, Johannes Spors - confira mais detalhes.