Ao LANCE!, Bruno Rodrigues fala sobre seu primeiro mês no São Paulo

Pedro Alvarez (SP)
·1 minuto de leitura


Após sua apresentação oficial no São Paulo, nesta quinta-feira (26), o atacante Bruno Rodrigues falou, em entrevista exclusiva ao LANCE!, sobre seu primeiro mês no novo clube, já que foi anunciado ainda em fevereiro pelo Tricolor.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

O atleta se mostrou satisfeito com o início da sua trajetória no São Paulo, enaltecendo a sua adaptação ao clube.

- Foi um primeiro mês muito bom para mim. Eu estou me adaptando muito bem, também, com o grupo já. Estou muito feliz com isso - comentou o camisa 28 do Tricolor.

Bruno Rodrigues também citou, entre os bons indícios de seu primeiro mês como jogador do São Paulo, a sua estreia, contra o Botafogo-SP.

- Já tive a oportunidade de estrear, então está sendo muito bom e espero dar continuidade ao meu trabalho - concluiu o atacante.

Anunciado pelo Tricolor no dia 17 de fevereiro, Bruno Rodrigues entrou já no segundo tempo da partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na primeira rodada do Campeonato Paulista de 2021.

Treinando há mais de um mês com o elenco, Bruno pode ser uma opção para jogar pelas pontas, sendo um possível substituto para um dos alas da equipe, jogando numa função mais recuada, embora esteja mais acostumado a jogar perto do gol.