Ao lado da família, esposa de jogador da Seleção Brasileira se hospeda em cruzeiro de luxo no Qatar


Como forma de apoio aos jogadores da Seleção Brasileira, os familiares também foram ao Qatar, para acompanhar o Mundial de perto e torcer pelo hexa. Mas, enquanto a maioria das esposas, filhos, pais e amigos estão hospedadas em resorts de luxo, a mulher do meio-campista Fred, Monique Salum, optou em passar o período da Copa do Mundo no cruzeiro MSC Doha, ancorado no porto da capital do país-sede.

Monique Salum registrou alguns momentos do navio de luxo e divulgou nas redes sociais. A engenheira civil, acompanhada do filho do casal, Benjamin, vai permanecer no "hotel flutuante" por cerca de quatro semanas, caso a Seleção Brasileira chegue até a final da Copa do Mundo.

+ Ex-Fulham traça perfil de destaque da Sérvia e faz recomendação ao Brasil

Com mais de 10 andares, a embarcação conta com piscinas, restaurantes, tobogãs, pista de carrinho bate-bate, aulas de direção de drone, cinema 5D, além de algumas atrações infantis.

+ Brasil x Sérvia: onde assistir, horário e escalações da estreia da Seleção na Copa do Mundo 2022

Além da mulher e filho de Fred, os sogros e o cunhado do jogador também estão hospedados no navio de luxo e vão apoiar a Seleção Brasileira em busca do hexa. O Brasil começa sua trajetória na Copa do Mundo nesta quinta-feira, às 16h, quando enfrenta a Sérvia pela primeira rodada do Grupo G.