Zagueiro do Vasco faz panorama da temporada e fala sobre o futuro

Contrato de Danilo Boza com o Vasco termina no final de novembro (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Danilo Boza terminou a temporada como titular do Vasco. A dupla com Anderson Conceição deu liga e, diante disso, também ajudou a assegurar resultados importantes para a conquista do acesso à elite do futebol brasileiro. Com isso , o zagueiro fez um panorama da temporada.

- Acredito que fiz uma boa Série B pelo Vasco. Quando cheguei, o objetivo era claro de conquistar o acesso. Sabia que tinha que trabalhar bastante para ganhar espaço na equipe e ajudar o clube nessa meta. Trabalhei muito e graças a Deus conquistei a vaga e fico feliz de ter ajudado o clube nesse retorno à Série A - pontuou o zagueiro.

Danilo Boza é um dos diversos jogadores do Cruz-Maltino que está com o futuro incerto. A tendência é que essa questão deve ser resolvida quando Paulo Bracks retornar da Europa. No momento, o jogador está de férias e em relação a tal assunto está tranquilo.

- Estou descansando, aproveitando as férias, mas claro que também penso sobre meu futuro na próxima temporada. Criei um carinho grande pelo Vasco, pela instituição e pela torcida, mas deixarei essa questão nas mãos dos meus empresários. Em breve vamos sentar para conversar sobre as possibilidades e ver o que é melhor pro próximo ano - disse.