Ao L!, Thiago Asmar explica saída da Globo e admite mágoa

Carlos Alberto Vieira e Rodrigo Souza*
LANCE!


Carreira, sonhos e muito mais... O jornalista Thiago Asmar foi o convidado do 'De casa com o L!' desta sexta-feira. O repórter relembrou a sua passagem no LANCE!, as histórias e experiências no jornalismo. Conhecido pelo trabalho na TV Globo, Asmar recordou com carinho de alguns momentos na emissora, mas admitiu a mágoa com a saída em 2017.

- Tenho muita mágoa sim. Quando entrei na Rede Globo, o ambiente era muito bom e legal. As pessoas se gostavam, torciam umas pelas outras, como era no LANCE!. Então eu saí de um lugar onde eu era superfeliz, onde o ambiente era super bom, mas sempre percebendo aquela vaidade, disputa maior - disse.

- Cheguei sugerindo muita pauta, então percebia que incomodava. Chegou uma hora que uma panela assumiu a chefia, não deixando os outros brilharem, incomodados com o sucesso dos outros. Ali eu comecei a pegar nojo e bater de frente - completou.

Na Rede Globo, Thiago Asmar ficou conhecido pelas reportagens especiais. O repórter lembra com carinho das séries onde realizou uma pré-temporada com o Boavista, do Rio de Janeiro, e um treinamento com o lutador José Aldo. No entanto, lamentou a postura da "panela" da chefia da emissora mesmo com o sucesso dos trabalhos.

- Foi muito louco. Fiz uma série onde eu fiz a pré-temporada de um time, que repercutiu muito, e depois fiz o treinamento do José Aldo. Eu apanhei muito, fiquei com o olho roxo, quebrei a costela. A série foi um supersucesso - lembrou Asmar.

- A panela não joga a favor da "Globo", joga a favor dela. Eles faziam de tudo para derrubar a série, e todos falavam comigo na rua sobre a série. Aí eles decidiram derrubar - finalizou.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

*Estagiário sob a supervisão de Tadeu Rocha















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também