Ao L!, Sandry, do Santos, fala sobre metas para retorno: 'Planos continuam os mesmos'

Fábio Lázaro*
LANCE!


Desde o ano passado, Sandry busca a afirmação no elenco do Santos. No início de 2020, com a chegada de Jesualdo Ferreira no comando da equipe, o meia tem mostrado serviço, inclusive estreando como titular, na quarta rodada do Paulistão, quando o Peixe foi derrotado por 2 a 0 contra o Corinthians, em Itaquera.

Contudo, a paralisação do futebol brasileiro há três meses, por conta da pandemia do novo coronavírus, interrompeu também a sequência de trabalho do jogador. Mesmo assim, o camisa 38 não mudou os seus objetivos com a camisa santista nesta temporada.

– Os planos continuam os mesmos. Eu acho que quem joga no Santos, os objetivos precisam ser sempre vencer partidas e ganhar títulos. Individualmente, o meu (objetivo) é me firmar ainda mais no elenco – disse com exclusividade ao LANCE!.




Sob a tutela do preparador físico Sérgio Peres Neto, o atleta tem mantido a parte física em dia a fim de quando os treinamentos no CT Rei Pelé retornarem focar nos trabalhos com bola. Inclusive, o meia constantemente tem treinado em dupla com alguns companheiros, como Ivonei e a joia da base, Marcos Leonardo, em todos os casos tomando os cuidados necessários para evitar o contágio da COVID-19.

– Quando as coisas voltarem, o meu foco não é sofrer tanto com a parte física, esse tem sido o principal ponto, na verdade. Não dá pra treinar com bola, mas o físico conseguimos cuidar – afirmou à reportagem.

– Treino junto com o Ivonei e Marcos Leonardo. Sempre revezando no dia a dia – completou.

Sandry completará 18 anos em poucas semanas, no dia 30 de agosto. Em sua carreira como profissional, já entrou em campo sete vezes. Revelado pelo Peixe, o Menino da Vila tem mais dois anos de contrato com o clube.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também