Ao L!, promessa do Botafogo projeta Brasileirão Sub-20 e revela sonho de jogar no profissional

Peloggia tem contrato até dezembro deste ano (Vítor Silva/Botafogo)


Peloggia chegou ao Botafogo em abril do ano passado e vem sendo um dos destaques da base alvinegra nos últimos meses. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, ele fez projeções do Brasileirão Sub-20.

– A expectativa é a melhor possível. Estamos trabalhando muito e obtendo resultados positivos nessa pré-temporada. Esperamos colher frutos nesta primeira partida, e no decorrer da competição. Favoritismo para algum dos lados não acredito, ainda mais por se tratar de um clássico (Botafogo x Fluminense) - declarou Peloggia.

+ Confira os 20 times do mundo que mais receberam interações no Instagram em janeiro

+ John Textor relembra pressão da torcida do Botafogo após venda de Jeffinho: 'Tive que mudar meu número'

– Um ponto forte sem dúvidas é a nossa vibração dentro de campo. O nosso time é muito unido, que quando entra em campo é difícil de ter uma equipe com mais vontade do que nós. Mantivemos a base da temporada passada. Com isso, são apenas alguns ajustes de tática, pois entrosamento já trazemos da Copinha - completou.

O volante pertence ao Taubaté e chegou no Glorioso por empréstimo junto com Sapata, que acabou de ser comprado em definitivo pelo clube alvinegro.

– Eu e Sapata estamos sempre juntos, desde pequenos. Eu não consigo esconder a tamanha felicidade em ele ter conseguido este feito.

Fã de Casemiro, Peloggia tem contrato no Botafogo até dezembro deste ano, com opção de compra fixado no término do vínculo. O jogador ainda sonha em conquistar grandes feitos pelo clube.

– Meu sonho é conquistar mais títulos por essa camisa, marcar meu nome na base, e quem sabe, chegar ao time principal.

+ Ao L!, destaque do sub-20 celebra primeiro título pelo Botafogo: 'Sentimento inexplicável'

A estreia do Botafogo no Brasileirão Sub-20 está marcada para este sábado, diante do Fluminense, às 19h, em Laranjeiras.