Ao L!, pais de Luís Oyama afirmam que meia tem vontade de ficar no Botafogo em 2022

·2 min de leitura


Um dos destaques do Botafogo na temporada coroada com o acesso para a Série A do Brasileirão, Luís Oyama também criou uma rápida identificação fora de campo. O camisa 5 é um dos jogadores mais queridos pelo torcedores e a possível permanência do atleta para 2022 já é um dos assuntos que entram em pauta no clube neste fim de ano.

+ Ao L!, VP do Botafogo não esconde a felicidade pelo acesso e revela prioridade para próxima temporada

Oyama está emprestado pelo Mirassol até dezembro. O Botafogo tem prioridade e uma opção de compra para adquirir os direitos econômicos do volante até este período. O valor, contudo, é acima daquilo que o Alvinegro pode pagar devido às dificuldades financeiras.

Se dependesse apenas do meio-campista, porém, ele ficaria por mais tempo no clube de General Severiano. Quem garante isso são os pais dele, dona Maria Amélia e seu Luiz. Os dois estiveram presentes no Estádio Nilton Santos na vitória sobre o Operário e afirmaram em uma live feita no canal do YouTube do LANCE! que Oyama está feliz e quer permanecer.

Veja a live do pós-jogo entre Botafogo e Operário do LANCE! e os pais de Luís Oyama falando sobre o jogador no minuto 4:30 abaixo!

O Botafogo tem interesse na permanência de Oyama para a próxima temporada e buscará uma solução financeira com o Mirassol. A felicidade do jogador pode pesar para um desfecho positivo. Como os próprios pais do atleta alertaram, vale ressaltar, essa decisão não cabe apenas ao camisa 5.

Em conversa sobre o presente, é certo que Luís Oyama terá, pelo menos, mais dois jogos pelo Botafogo. Com o acesso já garantido, o Alvinegro agora mira o título da Série B nos dois compromissos restantes diante de Brasil de Pelotas e Guarani.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos