Ao L!, Mauro Galvão lamenta retomada confusa do Campeonato Carioca: 'Falta bom senso'

Vinícius Faustini
LANCE!


As confusões em torno do reinício do Campeonato Carioca renderam uma forte crítica de Mauro Galvão. Convidado do "De Casa Com o LANCE!" nesta quinta-feira, o ex-zagueiro lamentou os adiamentos dos jogos da quarta rodada da Taça Rio.

- Achei desnecessário voltar de uma forma tão organizada. Para a Federação não pega bem, não pega bem para os clubes. Você tem que ter organização. Uma equipe joga, outra não joga... A Federação diz uma coisa, o prefeito fala outra, o STJD diz outra. Falta aquele bom senso da visão como um todo. A pessoa só quer saber do seu lado. Um quer jogar e outro diz só quero jogar! - afirmou.

Aos seus olhos, esta conduta arranha a imagem da competição.

- Como você vai fazer o futebol deste jeito? É um exemplo muito negativo! Tiveram tempo para caramba para se reunir, conversar, não sei o que eles ficam fazendo em três meses. É muita incompetência!

CONFIRA A ÍNTEGRA DA LIVE AQUI








SOBRE O "DE CASA COM O LANCE!"

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também