Ao L!, Bandeira de Mello acredita em recuperação financeira do Vasco: 'Amplas condições'

Matheus Costa e Tadeu Rocha
LANCE!


Se o Flamengo é uma referência administrativa e econômica no futebol brasileiro, os rivais cariocas não vivem a mesma fase. Ou como diz o ditado Rubro-Negro, não estão no mesmo patamar. Mas o responsável pela guinada do clube no cenário nacional vê uma solução no horizonte para o arquirrival Vasco da Gama.

Em entrevista ao "De Casa com o LANCE!", o ex-mandatário do Flamengo afirmou que acredita na recuperação do Vasco, que vive profunda crise financeira e deve quatro meses de salário ao elenco atual.

- Eu acho que os vascaínos têm amplas condições de salvar o Vasco. O Vasco é um clube que tem uma torcida enorme, de grandes tradições. O Vasco, assim como o Flamengo e os outros grandes clubes do Rio, eles têm uma coisa que a maioria dos clubes do Brasil não têm: torcida fora do Rio. Aonde você vai no Brasil você vê torcida do Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo. Isso é um ativo que as vezes os clubes cariocas não usam corretamente. Eu acho que o Vasco tem amplas condições de sair do buraco - afirmou.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também