Ao L!, Antonio Tabet e Chico Pinheiro aceitam brincadeira e fazem esquenta para Flamengo x Atlético-MG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Quase sempre a escalação escolhida pelo treinador de um clube de massa não é unanimidade, e isso acontece com Flamengo, finalista da Libertadores e recém-eliminado da Copa do Brasil, e o Atlétiico-MG, finalista da competição de mata-mata nacional e favorito ao título do Brasileirão.

Pensando nessa 'dificuldade' na montagem das equipes, o LANCE! resolveu convidar o humorista Rubro-Negro Antônio Tabet e o jornalista atleticano Chico Pinheiro, apresentador da Globo, para uma brincadeira: montar - sem clubismo - uma equipe titular do seu time com os jogadores que Renato Gaúcho e Cuca terão à disposição para o duelo deste sábado.

Tabet não titubeou na escalação de seu elenco titular do Flamengo e fez duas mudanças em relação a equipe Rubro-Negra que sofreu a eliminação da Copa do Brasil: Gustavo Henrique no lugar de Léo Pereira e Thiago Maia na vaga de Diego Ribas.

Já Chico Pinheiro, satisfeito com o trabalho atual no Galo, foi 'político' e afirmou que a melhor equipe para o duelo será a escolhida pelo técnico Cuca.

Flamengo de Antonio Tabet:
Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, T. Maia, Éverton Ribeiro e Andreas; Gabigol e Bruno Henrique.

Quem eles gostariam, do rival, em seus times?

No duelo deste sábado, o Flamengo de Tabet teria apenas uma reposição. Para o publicitário do 'Porta dos Fundos', o único jogador do Atlético-MG que teria espaço no clube carioca seria o volante Jair, no lugar de William Arão.

Jair foi um dos destaques do Galo na virada sobre o Cuiabá no Mineirão
Jair foi um dos destaques do Galo na virada sobre o Cuiabá no Mineirão

Jair seria titular do Flamengo, na opinião de Antonio Tabet (Pedro Souza/Atlético-MG)

Curtindo a liderança do Brasileirão e o trabalho de Cuca, Chico Pinheiro disse que nenhum atleta rubro-negro seria titular de seu Atlético-MG. Para o jornalista da Globo, o time titular permaneceria o mesmo e os flamenguistas teriam espaço apenas no banco de reservas de sua equipe.

Fortaleza x Atlético-MG - elenco Atlético-MG
Fortaleza x Atlético-MG - elenco Atlético-MG

Chico não mudaria ninguém do time titular do Galo e colocaria todos os flamenguistas na reserva (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

Neste sábado, Flamengo e Atlético-MG se encaram no Maracanã. O jogo pode aumentar ainda mais a vantagem do Galo na liderança do Brasileiro, ou dar uma sobrevida a Renato Gaúcho e seus comandados. Mas, e aí? Como ficaria seu time formado apenas por jogadores desses clubes?

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos