Anunciado em clube da Bolívia, Léo Fenga se despede do Grêmio

Léo Fenga foi para o futebol boliviano (Renan Jardim/Grêmio FBPA)


Já tendo sido oficializado como reforço do Blooming-BOL, o atacante Léo Fenga publicou uma mensagem de despedida do Grêmio através de seu perfil nas redes sociais.

No clube gaúcho desde 2014, Léo passou por todas as categorias de base. Apesar de ser visto como um dos bons valores de sua geração, o atleta de 21 anos de idade não chegou a ser relacionado para nenhuma partida do elenco profissional.

>A movimentação do mercado da bola no LANCE!

Em 37 jogos pelo Brasileiro Sub-20, disputados em duas edições (2020 e 2021), marcou 11 gols e deu 12 assistências. Pela Equipe de Transição, foram 14 jogos, com três gols marcados.

Em 2022, visando ganho de experiência, Léo foi emprestado ao Barra FC onde participou da disputa do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão e atuou em uma partida, sua única como profissional até então.

Além do Campeonato Boliviano, o atacante também disputará a Sul-Americana pelo Blooming. Competição essa onde o time disputará a fase eliminatória anterior aos grupos, diante do Palmaflor, em confronto único. O duelo em questão acontecerá no próximo dia 9 de março, na casa do Blooming.

CONFIRA O VÍDEO DE LÉO FENGA SE DESPEDINDO DO GRÊMIO

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.