Anunciado como novo reforço do São Paulo, Jandrei agradece ao Santos

·1 min de leitura
Jandrei fez apenas um jogo oficial pelo Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos)


O goleiro Jandrei se despediu do Santos na manhã desta sexta-feira. O jogador, que minutos depois foi anunciado como reforço oficial do São Paulo, agradeceu a oportunidade de atuar na Vila Belmiro.

"Mais um capítulo da minha carreira chega ao fim. Quero agradecer demais ao Santos por todos os momentos vividos nos últimos meses. Sou grato a Deus por mais essa oportunidade, a todos os diretores, companheiros e comissão técnica. E um agradecimento especial aos torcedores por todo o apoio durante esse tempo. Novos desafios virão em 2022", disse em sua rede social.

Contratado no meio do ano após a lesão de John, Jandrei chegou ao Santos como um contratação de oportunidade, principalmente pelo fato do clube só ter de pagar os salários (cerca de R$ 100 mil), mas com a promessa de que ele seria liberado em caso de proposta de outras agremiações. O valor oferecido pelo São Paulo ao goleiro é quase três vezes maior do que ele recebe no Peixe.

Com a renovação de João Paulo e a volta de John, a diretoria do Peixe entende que não tem a necessidade de um terceiro goleiro com salário na faixa oferecida pelo clube do Morumbi. Na Vila, Jandrei disputou apenas uma partida com a camisa do Santos, o empate em 0 a 0 com o Sport, em outubro. Na ocasião, ele teve uma boa atuação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos