Antony volta a treinar, Pato segue na piscina e Pablo em transição

Gazeta Press

Antony foi o grande destaque do treinamento desta terça-feira no CT da Barra Funda. Substituído no duelo com o Vasco, no último domingo, após sentir o ombro, o atacante são-paulino trabalhou normalmente e não deve ser desfalque para o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro, sábado, às 11h (de Brasília), contra o Grêmio, no Morumbi.

Pablo, um dos atletas mais aguardados pela torcida, continua fazendo um trabalho de transição para o gramado. Pela manhã, o atacante trabalhou junto com Toró, outro jogador que está em processo de retorno aos gramados, mas a tendência é que apenas o segundo volte a ficar à disposição para o confronto com o Grêmio.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Pablo deve voltar aos planos de Cuca somente na penúltima rodada do primeiro turno, contra o Internacional, no Beira-Rio. Até lá, a expectativa é que Pato também esteja apto a ajudar a equipe. Por enquanto, o camisa 7 continua se limitando a apenas trabalhos na piscina do CT da Barra Funda, já que ainda sente muitas dores no local da pancada recebida no clássico contra o Santos.

Nesta terça-feira o elenco se reuniu no centro do gramado por aproximadamente cinco minutos para uma conversa com o técnico Cuca. Posteriormente, o grupo treinou fundamentos, finalizando ora com a perna esquerda, ora com a perna direita, além de cruzamentos. Divididos em dois times, os jogadores competiam uns contra os outros para ver quem acertava mais.

Na segunda metade do treino, os jogadores disputaram um coletivo em campo reduzido. Não houve indícios da escalação que Cuca escolherá para enfrentar o Grêmio, em casa, já que ainda faltam mais três dias de preparação para o jogo. A única certeza é que o elenco treinará a semana toda no mesmo horário da partida, às 11h, como forma de aclimatação.

Leia também