Antony treina no campo e Toró dá novo passo para jogar sábado

Antony trabalhou sem problemas nesta terça-feira e deve pegar o Grêmio (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Antony trabalhou sem problemas nesta terça-feira e deve pegar o Grêmio (Érico Leonan/saopaulofc.net)


Antony não deve ser problema para o jogo do São Paulo contra o Grêmio, às 11h de sábado, no Morumbi. O jovem de 19 anos, substituído aos 15 minutos do segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Vasco após cair sobre o ombro esquerdo, treinou sem problemas na longa atividade que Cuca comandou nesta terça-feira.

Alexandre Pato, Pablo, Toró, Hernanes e Rojas, mais uma vez, foram as ausências. Desse grupo, quem tem mais chance de enfrentar o Tricolor Gaúcho é Toró, que perdeu os últimos três jogos devido a um estiramento na coxa esquerda e fez atividades de transição, a última etapa antes de se juntar ao grupo. Ele é, inclusive, a alternativa mais viável para substituir o suspenso Raniel no comando do ataque.

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileirão




Pablo também fez exercícios de transição e sentiu-se bem, mas a cautela com ele é maior. O camisa 9 ficou fora dos últimos seis jogos devido a uma lesão no tornozelo direito e sua presença contra o Grêmio é menos provável. O mesmo pode-se dizer de Alexandre Pato, que está em um estágio abaixo na recuperação e ficou no Reffis: ele ainda sente dores causadas por uma pancada na coxa.

Hernanes, com lesão no adutor direito, e Rojas, que voltou a operar o joelho direito e só retorna no ano que vem, são desfalques certos.

O São Paulo trabalhou às 11h para que os jogadores já se habituem ao horário da partida de sábado. Será assim a semana toda. O treino durou cerca de duas horas e foi bem intenso e descontraído, com diferentes trabalhos táticos e ensaios de finalização. Quarto colocado do Brasileirão, o time tem três pontos a menos que o líder Flamengo.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também