Antony marca golaço, Manchester United vence Charlton e avança na Copa da Liga Inglesa

Antony é criticado por parte da imprensa, mas defendido por Erik ten Hag (Foto: OLI SCARFF / AFP)


O Manchester United venceu o Charlton Athletic, da terceira divisão da Inglaterra, em casa por 3 a 0 nesta terça-feira, em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Os gols foram marcados por Antony e Rashford (duas vezes) e os Diabos Vermelhos carimbaram seu passaporte para as semifinais da competição.

PINTURA BASILEIRA
A superioridade técnica do United era refletida no domínio da partida e foi convertida em um belo gol. Aos 21 minutos, Antony recebeu de Fred pelo lado direito e, de fora da área, finalizou colocado no capricho e abriu o marcador no Old Trafford, 1 a 0.

DOMÍNIO
Ao longo do segundo tempo, o jogo se manteve na mesma toada. Domínio do Manchester United e poucas oportunidades para o Charlton no ataque. O goleiro Maynard, da equipe visitante, fez boas defesas para impedir um placar mais elástico.

+ Guardiola sai em defesa de técnico do Chelsea: 'Precisa de tempo'

ENTROU E DEIXOU DOIS
​O segundo gol do United saiu apenas aos 45 da etapa final. Após belo passe do brasileiro Casemiro para Pellistri, o uruguaio acionou Rashford, que na cara do gol, só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro, 2 a 0.

Aos 49, novamente Rashford deixou mais um. Casemiro, de novo com um belo passe, lançou o camisa 10 dos Diabos Vermelhos, que finalizou de canhota para dar números finais ao confronto no Old Trafford, 3 a 0 e classificação garantida para as semifinais da Copa da Liga Inglesa.

+ Donos do PSG miram investimento na Premier League e se reúnem com clube do Big Six, diz jornal

AGENDA
​O Manchester United volta à campo pela Premier League no próximo sábado em um duelo de peso contra o Manchester City, às 9h30 (de Brasília) no Old Trafford, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Inglês.