Antony é liberado para ver o filho, e São Paulo treina com reservas no CT

Fellipe Lucena
LANCE!
Luan é observado por Diniz durante treino do São Paulo - FOTO: Divulgação/São Paulo FC
Luan é observado por Diniz durante treino do São Paulo - FOTO: Divulgação/São Paulo FC


Horas depois de perder por 2 a 0 para o Fluminense no Morumbi, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda com o já tradicional jogo-treino entre os reservas do profissional e os garotos sub-19 de Cotia. Os titulares ficaram no Reffis, à exceção de Antony, liberado para acompanhar o nascimento do filho Lorenzo na última madrugada.

Já o zagueiro Anderson Martins vai se tornar pai nesta sexta-feira. Ele foi ao CT mais cedo que os demais e trabalhou individualmente com o preparador físico Pedro Campos antes de ir acompanhar o parto.

Fernando Diniz escalou a seguinte equipe no jogo-treino: Lucas Perri (Júnior), Juanfran, Walce, Hudson e Léo; Luan, Igor Vinícius, Igor Gomes e Gabriel Sara; Calazans e Raniel. Walce, de cabeça, marcou o único gol da atividade após escanteio cobrado por Sara.

Jean e Toró integraram a equipe dos garotos durante todo o tempo. Helinho não apareceu. Ele tem sido emprestado à equipe sub-20.

O São Paulo, que caiu da quarta para a quinta colocação após a derrota de quinta, agora encara o Athletico-PR às 16h de domingo, no Morumbi. O elenco ainda treina neste sábado.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também