Antonio Mohamed classifica trabalho de Cuca como o melhor da história do Atlético-MG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O aproveitamento do técnico Antonio Mohamed no Atlético-MG é acima dos 90%, sendo que em 20 jogos, o time perdeu apenas uma vez. A força do Galo é tamanha, que não perde em casa desde o dia 30 de maio de 2021, quando foi derrotado pelo Fortaleza. São mais de 30 partidas sem saber o que é perder em Belo Horizonte.

Esse poderio todo tem um grande responsável, além dos jogadores: o trabalho do técnico Cuca, que venceu três títulos com o alvinegro no ano passado: Mineiro. Brasileiro e Copa do Brasil. Pelo menos essa é a visão do atual treinador, Antonio Mohamed, que fez muitos elogios a Cuca. E foi além: disse que o técnico de 2021 tem o maior trabalho na história do Galo.

Hulk não fez falta


Sempre bem humorado, El Turco falou que foi uma boa ideia deixar Hulk de fora, pois Eduardo Sasha deu conta do recado. O atacante fez três gols na vitória sobre o Brasiliense, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, colocando o Galo em larga vantagem para o jogo de volta, no dia 22 de maio, que irá classificar uma das duas equipes às oitavas de final da competição. Confira o que disse Antonio Mohamed nos vídeos da matéria.

Mohamed também brincou com os trÊs gols de Sasha, falando que Hulk não fez falta contra o Brasiliense
Mohamed também brincou com os trÊs gols de Sasha, falando que Hulk não fez falta contra o Brasiliense

Mohamed também brincou com os trÊs gols de Sasha, falando que Hulk não fez falta contra o Brasiliense-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos