Antonio Conte rejeita saída de Hazard para o Real Madrid, mas valoriza interesse

Antonio Conte, treinador do Chelsea, comentou os rumores que colocam Eden Hazard na mira do Real Madrid. De acordo com o treinador italiano, é positivo que o meia-atacante belga esteja sendo sondado por outros clubes.

"Se os jogadores do Chelsea estão sendo especulados por outras equipes, significa que eles estão jogando muito bem", disse Conte em entrevista coletiva.

"Eu não sei, eu sempre repito a mesma coisa. É importante que meus jogadores estejam focados no presente e não pensando sobre o seu futuro, pois isso pode ser perigoso. Eden é um jogador do Chelsea, o nosso jogador, estamos felizes com ele e ele está feliz com a gente. não vejo problemas nesse ponto", acrescentou ele.

Hazard and Moses

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Sampaoli quer Messi | G. Jesus abandona muletas | Malcom segue de olho no Timão

"Esses rumores, por vezes, colocam algumas dificuldades na mente dos jogadores, mas temos uma grande experiência e vamos lidar com esta situação. Por um lado, é bom, isso significa que estamos fazendo um grande trabalho, por isso estou feliz", confirmou ele.

Finalmente, ele negou que já einha falado com o camisa 10 dos Blues sobre o seu futuro: "Não, eu não acho que é importante falar com ele, eu gostaria de falar com ele sobre esta temporada, sobre a importância dele para o time. Mas eu espero que ele esteja bem e faça um bom jogo amanhã. Eu gosto de falar sobre isso, não outras coisas", concluiu ele, que comandará o Chelsea contra o Crystal Palace, no Stamford Bridge, neste sábado (1), às 11h (de Brasília).