Antonio Conte não descarta assumir o comando do Newcastle

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Antonio Conte não descarta assumir o Newcastle na próxima temporada, segundo o "The Chronicle". No entanto, o italiano deve exigir ter o controle total das contratações do clube e liberdade de decisão na área esportiva da equipe.

O comandante está sem clube desde que decidiu deixar a Inter de Milão após a conquista do Campeonato Italiano. E embora não descarte assumir o novo bilonário da Premier League no meio da temporada, sua preferência é iniciar o trabalho a partir de julho de 2022.

> Veja a tabela da Premier League

O Newcastle ocupa a penúltima colocação na Premier League e Steve Bruce está muito ameaçado no cargo. Após a compra dos alvinegros por um fundo de investimentos saudita, as especulações por um novo nome para dirigir o time também crescem.

Além de Antonio Conte, a imprensa britânica coloca os nomes de Frank Lampard, Steven Gerrard e Paulo Fonseca como outros fortes candidatos para assumir o Newcastle.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos