Antonio Conte entra no radar do Arsenal e pode substituir Arteta

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Antonio Conte entrou no radar do Arsenal e pode substituir Mikel Arteta, segundo o "The Telegraph". Os Gunners estão tendo um início ruim de temporada e delimitaram que o comandante espanhol tem até outubro para mostrar resultados melhores e convencer de que pode seguir à frente da equipe.

As informações do jornal inglês apontam que o principal problema do clube de Londres passa pelo clima dentro do vestiário e que Arteta não estaria sabendo lidar com a situação. O nome do treinador italiano foi pensado para tentar resolver este problema devido ao pulso firme que possui o ex-técnico da Inter de Milão.

> Veja a tabela da Premier League

O Arsenal começou a Premier League de forma desastrosa com duas derrotas em dois jogos para Brentford e Chelsea. No próximo sábado, a equipe encara o Manchester City fora de seus domínios, sem alguns atletas por conta da Covid-19 e pode terminar a 3ª rodada na lanterna do Campeonato Inglês.

No último final de semana, os Gunners e Mikel Arteta reencontraram os torcedores no Emirates Stadium, mas os fãs vaiaram a equipe e saíram insatisfeitos com a atuação diante do Chelsea. E o caminho será longo para o espanhol reverter a delicada situação em que o time se encontra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos