Antonio Conte diz que Thomas Tuchel não sabe utilizar Lukaku da melhor forma

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois da derrota do Chelsea para a Juventus na Champions League, na última quarta-feira, o técnico Thomas Tuchel foi criticado. Segundo Antonio Conte, ex-comandante da Inter de Milão, que treinava o atacante Romelu Lukaku na última temporada, o treinador dos Blues ainda não sabe utilizar o camisa 9.


Em entrevista à "Sky Sport Italia", Conte afirmou que Lukaku é um dos atacantes mais difíceis de enfrentar atualmente, mas que o belga precisa ser utilizado da maneira correta. Ainda segundo ele, caso Tuchel consiga este ajuste, os londrinos tornar-se-ão o time a ser batido no Velho Continente.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

- Ainda há espaço para aprimoramento técnico, mas já atingiu patamares muito elevados. Pode melhorar em algumas fases do jogo, às vezes precisa ser ligado. É impressionante, é um dos atacantes mais difíceis de enfrentar. É preciso jogar sempre, mas no Chelsea não sabem bem como o usar. Se eles entenderem, o Chelsea se tornará o time a ser batido - disse Antonio Conte.

+ Efeito Jesus? Koeman é comparado a Renato Gaúcho em derrota do Barcelona para o Benfica; veja memes

Lukaku chegou ao Chelsea nesta temporada, após deixar a Inter de Milão por 115 milhões de euros. Em oito partidas disputadas com a camisa dos Blues, o belga balançou as redes quatro vezes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos