Antonio Conte desmente rumores sobre ida ao PSG: 'Fake news'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Antonio Conte tem mais um ano de contrato com o Tottenham (Foto: DANIEL LEAL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Especulado como possível treinador do Paris Saint-Germain, o técnico Antonio Conte, do Tottenham, descartou esta possibilidade. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o italiano de 52 anos declarou está focado no clube londrino e disse que os boatos são "fake news".


- Não gosto quando as pessoas tentam dar informações somente por falar, para criar problemas. É muito importante manter a concentração (conquistar vaga na Champions League) e não quero escutar as "fake news" e as pessoas que querem causar problemas - disse Antonio Conte.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

No clube britânico desde novembro do ano passado, o treinador tem contrato com os Spurs até junho de 2023. Antes de chegar ao Tottenham, Conte estava sem equipe, uma vez que deixou a Inter de Milão ao final da temporada passada, após o título italiano.

+ Jorge Jesus ainda sem clube: veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Atualmente, o Paris Saint-Germain é comandado por Mauricio Pochettino, que também tem vínculo até junho do próximo ano. O treinador, entretanto, também está pressionado, mas afirmou recentemente que seguirá na equipe parisiense na temporada 2022/23.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos