Anthony Mackie, o Falcão, não é amigo de Sebastian Stan: "nada em comum"

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
Sebastian Stan e Anthony Mackie em ação em
Sebastian Stan e Anthony Mackie em ação em "Falcão e o Soldado Invernal" (reprodução/Instagram)

Anthony Mackie, o protagonista de "Falcão e o Soldado Invernal", do Disney Plus, não é tão próximo de Sebastian Stan, ator que interpreta o seu antagonista na minissérie. Apesar de prometerem demonstrar química em cena, os atores não compartilham muitos interesses em comum.

"Nós não somos [parecidos]. Sebastian é um rapaz tão relaxado, ele é um cara tão gentil. Tento ser competitivo com ele. Ele não assiste esportes, não faz nada. Não temos nada [em comum]. Tudo o que faço, ele faz o oposto", afirma Mackie.

Leia também:

A declaração foi dada ao Good Morning America, quando o ator foi perguntado sobre a suposta rivalidade entre os dois. Em sua resposta, Mackie ainda zombou do colega de trabalho, chamando-o de "chato" quando soube que ele poderia ser convidado para uma entrevista do mesmo programa.  

"Isso é difícil, cara. Ele é uma pessoa tão chata. Ele realmente não faz absolutamente nada. Pergunte a ele por que ele é tão chato. Pergunte quais são seus hobbies, que tal isso?", provocou o ator.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

As respostas, claro, podem não passar de jogada de marketing para divulgar "Falcão e o Soldado Invernal", que estreia nesta sexta-feira (19) no serviço de streaming da Disney. Confira o trailer da minissérie abaixo.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.