Antetokounmpo vai torcer por Portugal na Copa do Mundo

Antetokounmpo tinha preferência pela França, mas acabou sorteando Portugal. Foto: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Antetokounmpo tinha preferência pela França, mas acabou sorteando Portugal. Foto: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Giannis Antetokounmpo, uma das estrelas da NBA, vai torcer por Portugal na Copa do Mundo de 2022, que está acontecendo no Catar.

A NBA, liga de basquetebol norte-americana, escolheu vários jogadores e os convidou para um sorteio: cada um dos atletas foi convidado a retirar aleatoriamente de um pote a seleção que iria apoiar no Mundial de futebol. Giannis Antetokounmpo disse que queria que se saísse a França por causa do amigo Mbappé, mas ficou contente quando percebeu que sorteou Portugal.

Leia também:

“Ó! Nada mal, nada mal. Portugal, Portugal. Ok, Cristiano Ronaldo. 'Siuuuuuuuuuuuu'! Vou torcer por Portugal. Gosto de Portugal, não é mau”, disse o grego dos Milwaukee Bucks, duas vezes MVP da Liga (2019 e 2020), no vídeo divulgado pelas redes sociais da NBA.

Outros jogadores também tiraram na sorte o time que vão apoiar. Trae Young (Atlanta Hawks) vai torcer pela Bélgica, Vucevic (Chicago Bulls) o Canadá, Cory Joseph (Detroit Pistons) o Japão, Ibaka (Milwaukee Bucks) a Inglaterra e Khris Middleton (Milwaukee Bucks) os Países Baixos. Por seu turno, Caruso (Chicago Bulls) ficou contente, uma vez que lhe saiu a sua seleção: os Estados Unidos.

Zach LaVine (Chicago Bulls) vai apoiar a Argentina, mas ficou com dúvidas sobre o valor da seleção albiceleste e tiveram de lhe explicar que era a equipe de Messi. Houve, também, outros basquetebolistas que não ficaram contentes com as seleções que lhes saíram em sorte.

Apesar dos olhos estarem voltados para o principal evento futebolístico do planeta, a NBA segue com seus jogos da temporada regular. O Boston Celtics lidera a conferência leste, com 13 vitórias e quatro derrotas, enquanto o Utah Jazz está no topo da conferência oeste com 12 vitórias e sete derrotas.