Antetokounmpo deixa quarentena e poderá jogar na rodada de Natal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Giannis Antetokounmpo pode voltar com o Milwaukee Bucks para o jogo de sábado contra o Boston Celtics (AFP/ELSA)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O grego Giannis Antetokounmpo deixou sua quarentena de 10 dias devido ao coronavírus e pode retornar ao Milwaukee Bucks para o jogo de Natal deste sábado contra o Boston Celtics, informou a mídia americana nesta sexta-feira.

Antetokounmpo, líder dos atuais campeões da NBA, planeja decidir depois do treino se estará apto para retornar às atividades contra o Celtics, informou a ESPN.

A rodada de Natal deste sábado, uma das mais importantes para a NBA em termos de público, será marcada pela onda de coronavírus que atinge as equipes.

Entre os cinco jogos do sábado está também o duelo entre o Brooklyn Nets, líder da Conferência Leste, e o Los Angeles Lakers, sexto na do Oeste.

James Harden, uma das estrelas dos Nets, voltará ao time após passar 10 dias isolado, confirmou o técnico Steve Nash nesta sexta-feira em entrevista coletiva.

Nash, no entanto, ainda não poderá contar com seus outros dois destaques, Kevin Durant e Kyrie Irving, ambos também isolados devido à covid-19.

Durant poderá viajar para Los Angeles para o jogo de segunda-feira contra o Clippers, disse Nash, enquanto o polêmico Irving ainda não participou de nenhum treino desde que os Nets o reintegraram este mês para atuar nos jogos como visitante.

Irving é o nome de maior nível da NBA que se mostrou contra a obrigatoriedade da vacina contra o coronavírus e, devido aos protocolos da cidade de Nova York, não terá autorização para jogar em casa, no Brooklyn, no momento.

Com até dez desfalques por coronavírus, os Nets tiveram que adiar seus três jogos na semana passada contra o Denver Nuggets, Washington Wizards e Portland Trail Blazers.

Por sua vez, os Lakers planejam contratar Stanley Johnson e Darren Collison, um armador de 34 anos que se aposentou da NBA em 2019, com contratos de 10 dias, informou a ESPN.

O time de Los Angeles, que sofreu quatro derrotas consecutivas, espera contar com os dois para o jogo contra os Nets.

Até agora, a NBA adiou nove jogos nesta temporada devido ao coronavírus, que colocou em quarentena mais de cem jogadores apenas em dezembro.

gbv/cl/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos