Antes de treino, elenco do Santa Cruz cobra salário atrasado

Além do salário de março, que ainda não foi pago, os jogadores aguardam repasses das premiações dadas ao clube pelas classificações no Pernambucano e na Copa do Nordeste

A reapresentação do elenco do Santa Cruz para o primeiro treino após vitória sobre o Salgueiro por 1 a 0, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano, atrasou mais de uma hora por conta de uma reunião no vestiário entre a diretoria e os jogadores. Um dos assuntos tratados foi o atraso salarial.

De acordo com o lateral-esquerdo Tiago Costa, os jogadores ainda não receberam o salário de março, que venceu no último sábado. No acordo realizado durante a reunião, os dirigentes prometeram pagar o débito antes do jogo de volta contra o Salgueiro, que será realizado no sábado, no estádio Cornélio de Barros.

- Nós (jogadores) estamos com um mês de salário atrasado, mas o presidente passou para a gente que vai acertar esta semana - revelou o jogador.

Apesar da pendência, Tiago Costa garante que os atrasos não vão interferir no rendimento da equipe em campo.

- A gente está deixando isso um pouco de lado. Não podemos mudar o foco. Isso não pode atrabalhar.

O portal CoralNET apurou que as premiações que além do salário de março, as premiações referentes às classificações para as semifinais da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano também faltam ser quitadas.









E MAIS: