Antes de show, Dudu Nobre comemora vitória do Brasil: 'Gostei muito do que vi'


A Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, recebeu um evento que misturou futebol e música nesta quinta-feira. O "Fifa Fan Fest" exibiu a vitória da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo contra a Sérvia por 2 a 0. Antes de a bola rolar, Ferrugem se apresentou no palco da "Arena Brahma" e, depois do apito final, foi a vez de Dudu Nobre performar. O sambista conversou com o LANCE! antes do show.

+ Veja até qual fase o Brasil foi em cada Copa do Mundo que disputou desde 1930

Dudu estava muito feliz com a vitória brasileira e, especialmente, com a exibição. Flamenguista que é, não deixou de ressaltar a participação importante de Vinícius Júnior, criado nas categorias de base do Rubro-Negro.

- O segundo gol do Richarlison foi uma pintura. Vinícius Júnior consagrando ele, tudo ajuda. Mas foi muito bom, acho que o Brasil mostrou a superioridade técnica que tem. Eu gostei muito do que vi, acho que estavam rolando muitas zebras, né? O Brasil espantou a zebra e o bicho pegou - afirmou o artista.

+ Torcedores exibem bandeira com rosto de Galvão e narrador se derrete: 'Estou emocionado'

Além de iniciar a trajetória do Brasil com chave de ouro, a vitória serviu para que Dudu Nobre pudesse se apresentar com mais tranquilidade em Copacabana.

- Agora é entrar com o jogo ganho, aí é tranquilo. Difícil é quando você tem que entrar com o pessoal meio cabisbaixo, mas hoje não, graças a Deus deu tudo certo para o Brasil - celebrou.

Fifa FanFest
Fifa FanFest

Dudu Nobre animou o público na Arena Brahma (Armando Paiva/LANCE!)


KARINAH TAMBÉM FALOU COM O LANCE!

A cantora Karinah fez participação no show de Dudu Nobre na Praia de Copacabana. Antes, ela também conversou com o LANCE! e celebrou a vitória da Seleção Brasileira.

- Muito feliz com o resultado, nós brasileiros merecemos depois de períodos muito difíceis: pandemia, aflição com as eleições. Acho que a gente merece falar de coisas boas e ver o Brasil campeão. Nosso povo é só alegria! - disse.

+ Torcedores brasileiros vão à loucura com golaço de Richarlison na estreia da Copa do Mundo

FIFA FAN FEST

Além da capital fluminense, São Paulo é outro local sede do evento oficial da Fifa durante a Copa. Ao redor do planeta, ainda existem mais cinco eventos semelhantes, que acontecem na Cidade do México, em Londres, em Dubai, em Seul e em Doha, sede do torneio.

No próximo jogo da Seleção Brasileira, na segunda-feira, às 13h, contra a Suíça, o Fifa Fan Fest ocorrerá novamente na Praia de Copacabana. A atração principal do evento, com portões abertos a partir das 11h, será o cantor Gustavo Mioto.