Antes de namorar sobrinha de sua ex-mulher, Hulk teve affair com atriz

O atacante Hulk viveu um romance antes de trocar sua ex-mulher pela sobrinha dela, Camila Ângelo, com quem se relaciona atualmente. O jogador camisa 10 do Shanghai SIPG, da China, teve um romance com a atriz Denise Dias, que atuou na novela "Topíssima", da "Record TV", segundo o jornal "O Dia". Ainda de acordo com a apuração, Denise foi à China em julho do ano passado.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A atriz e o atleta começaram a conversar pelas redes sociais e a relação foi ficando mais séria entre eles. Enquanto a atriz estava na China, os pais de Hulk também estavam por lá e foram apresentados à moça. Denise teria passado dez dias na China com Hulk, e foi levada no badalado restaurante The Ritz-Carlton Shanghai, o mesmo que ele costumava ir com a ex-mulher Iran Ângelo.

Leia também:

No entanto, após a atriz retornar ao Brasil, o relacionamento esfriou e Denise acabou reatando com um ex-namorado. A atriz manteve a sua ida à China distante dos olhares nas redes sociais. A única publicação feita por ela, ainda de acordo com a apuração do jornal, foi em outubro, quando já estava no Brasil.

Desde julho do ano passado, Hulk estava em processo de separação da ex-mulher Iran Ângelo, mas somente em agosto o jogador assumiu publicamente o divórcio. Quando Denise esteve na China com Hulk e a família dele, Iran estava com os três filhos que teve com Hulk em viagem nos Estados Unidos, segundo a publicação do jornal.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também