Antes de jogo decisivo, Furacão debela crise com Paulo André

Enquanto conquistava a classificação para a final do Campeonato Paranaense 2017 em campo, diante do Londrina, o Atlético Paranaense tentava resolver fora de campo um foco de crise às vésperas do jogo decisivo diante do Flamengo, pela Libertadores da América. O zagueiro Paulo André teria se desentendido com a diretoria e chegou a se afastado dos treinamentos.

Entretanto, após uma conversa com o técnico Paulo Autuori, o próprio defensor já minimizou o episódio nas redes sociais e foi reintegrado ao elenco nesta segunda-feira. Dessa forma, deve ficar normalmente à disposição para encarar os cariocas, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Embora o motivo da pequena crise não tenha sido oficialmente revelado, cobranças do atleta sobre o grupo de jogadores após a derrota para o Flamengo, no Maracanã, teria gerado algum desconforto e irritado membros da diretoria. O caso seria diferente do ocorrido com o lateral Léo, esse afastado em definitivo por conta de ‘condutas antidesportivas’.