Antes de jogo da Libertadores, torcedores prometem novo 'AeroFla'

Torcedores do Flamengo estão animados com a semifinal do Campeonato Carioca, mas também não param de pensar na Libertadores. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba, e a torcida está preparando através das redes sociais mais uma festa no aeroporto, para incentivar os jogadores na partida fora de casa.

O "AeroFla" já virou uma das marcas da torcida rubro-negra que nos últimos tempos impressionou a todos com o grande número de pessoas para incentivar o time antes de viagem e também para receber reforços do time, como ocorreu com Diego, Conca e Romulo.

Para o desta segunda-feira, mais de cinco mil pessoas demonstraram interesse em comparecer no Aeroporto Santos Dumont e organizadores estão confiantes de que este será o maior realizado pela torcida do Flamengo.

Ideia é para que seja realizada uma "rua de fogo" para a recepção dos atletas no início da noite desta segunda-feira. Torcedores estão bastante motivados com a iniciativa e número de pessoas interagindo com o assunto aumenta a cada dia. Para a festa também, papel picado será usado para deixar o visual mais bonito.

Além do incentivo dos torcedores, o Flamengo chega motivado após vencer o rival paranaense no Maracanã, por 2 a 1. No momento, os cariocas estão na liderança do grupo 4, com seis pontos conquistados, em três partidas disputadas na competição internacional.







E MAIS:

Leia também