Antes de final contra Palmeiras, Carol Portaluppi afirma: 'Já estou pensando no Mundial'

·1 minuto de leitura


Palmeiras e Flamengo se enfrentam na final da Libertadores 2021 no dia 27 de novembro, em Montevidéu, Uruguai. Para a filha de Renato 'Gaúcho', treinador da equipe carioca, Carol Portaluppi, seu pensamento já está na disputa do Mundial de Clubes, que acontece depois do duelo com a participação do campeão da copa.

- Acho que o pessoal já tá pensando na final. Já está com o título na cabeça. Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação... - afirmou Carol Portaluppi em live no Instagram.

A fala aconteceu antes da partida de volta do time carioca na semifinal da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil, durante vídeo ao vivo com o comediante Maurício Meirelles e o youtuber Paparazzo Rubro Negro. Depois disso, o Flamengo superou a equipe equatoriana por 2 a 0, assim como no primeiro jogo, e avançou à final.

Na manhã desta segunda-feira (4), a cena viralizou nas redes sociais e chegou ao volante Felipe Melo, do Palmeiras. O jogador curtiu um tweet em que foi marcado pelo jornalista Caiã Messina, no qual ele sugere que o clube deveria se utilizar da declaração como motivação para a decisão.

O confronto terá como palco o Estádio Centenário, na capital uruguaia. Se vencer, o Alviverde chegará ao tricampeonato da Libertadores e ao bicampeonato seguido na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos