Antes de evento em Fortaleza, Bethe Correia apelida rival de 'vovó do UFC'

Luis Fernando Coutinho

Escalada para o card principal do UFC Fortaleza, Bethe Correia foi uma das lutadoras mais ovacionadas do treino aberto ocorrido nesta quarta-feira. A lutadora se apresentou durante mais de dez minutos em treinos de boxe, muay thai e jiu-jitsu, e ainda sobrou energia para deixar uma provocação direcionada a rival do evento deste sábado, Marion Reneau.


A brasileira apelidou a adversária como "vovó do UFC", devido a idade de Reneau, que completa 40 anos em junho. Bethe prometeu empenho pela vitória no octógono.

- Há muito tempo ela faz campanha no Twitter querendo lutador comigo. Eu disse "ok". Aceito lutar com a "vovó do UFC". Ela tem 40 anos. Estou aqui cheia de saúde. Ela pediu, a responsabilidade agora é toda dela e o meu desejo é dar a melhor luta pra vocês- declarou a ex-desafiante ao título do UFC.




Além de Bethe Vs Reneau, o UFC Fight Night que acontece em Fortaleza conta as apresentações de nomes como Vitor Belfort, Mauricio Shogun, Edson Barborza, entre outros nomes brasileiros do evento.

Confira as lutas do UFC Fortaleza
Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Shogun Rua x Gian Villante
Edson Barboza x Beneil Dariush
Jussier Formiga x Ray Borg
Bethe Correia x Marion Reneau
Alex 'Cowboy’ Oliveira x Tim Means
Card preliminar
Francisco Trinaldo x Kevin Lee
Davi Ramos x Sergio Moraes
Rany Yahya x Joe Soto
Michel Prazeres x Josh Burkman
Rony Jason x Jeremy Kennedy
Garreth McLellan x Paulo Henrique Costa















E MAIS: