Antes de enfrentar o Brasil, Argentina treina com Messi, aclamado por torcedores

Com apoio da torcida e volta de Messi, Argentina se prepara para amistoso contra a seleção brasileira
Com apoio da torcida e volta de Messi, Argentina se prepara para amistoso contra a seleção brasileira

Com Lionel Messi na equipe titular, a Argentina treinou nesta segunda-feira (11) como parte da preparação para encarar o Brasil em 15 de novembro, na Arábia Saudita. 

Centenas de fãs estiveram presentes em frente a centro de treinamento de Maiorca na esperança de assistirem a Messi e uma parte do treino, porém, Lionel Scaloni, técnico da Albiceleste, permitiu a entrada apenas da imprensa e somente por 15 minutos.

Com bandeiras da Argentina os torcedores deram as boas-vindas a Lionel Messi e companheiros de equipe. Os Hermanos estão confiantes para encarar a seleção brasileira, uma vez que vão poder contar com o retorno de Messi. O camisa 10 do Barcelona cumpruiu três jogos de suspensão após as polêmicas declarações contra a Conmebol na Copa América.

Messi foi o centro das atenções durante os treinamentos com a Argentina. Sem jogar pela seleção desde a disputa de terceiro lugar da Copa América, contra o Chile, partida na qual foi expulso, o argentino ainda é o principal jogador do elenco comandado por Scaloni.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também