Antes da Libertadores, Flamengo enfrenta a Cabofriense na Taça Rio

Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Antes de estrear na Libertadores, o Flamengo visita a Cabofriense neste sábado (29), às 18h, pela primeira rodada da Taça Rio.

Para ser campeão do Carioca nesta etapa, o time rubro-negro precisa vencer o torneio com a melhor campanha na classificação geral. Na última semana, o Flamengo levou o troféu da Taça Guanabara ao bater o Boavista por 2 a 1 no Maracanã.

A Cabofriense, próximo adversário, fez a pior campanha da primeira etapa do Carioca, somando apenas uma vitória e cinco derrotas. O técnico do time tricolor, Luciano Quadros, teve 20 dias para realizar ajustes no time antes da estreia na Taça Rio.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O Flamengo, por outro lado, vem de uma maratona intensa de jogos nas últimas semanas. Só em fevereiro, o clube disputou a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil. Depois do jogo deste sábado, terão sido oito partidas desde o início do mês.

Para enfrentar a Cabofriense, o técnico Jorge Jesus relacionou apenas dois jogadores do time titular, Gabriel e Willian Arão, visando a estreia do time na Libertadores na próxima quarta (4). O resto dos relacionados é do time reserva.

CABOFRIENSE

George; Cardoso, Lucas Cunha, Igor, Guilherme; Magno, Watson, Léo Aquino, Gama, Rafael Pedrotti, Rincon. T.: Luciano Quadros

FLAMENGO

César; João Lucas, Dantas. Thuler e Renê; Willian Arão, Thiago Maia e Diego; Michael, Vitinho e Gabigol. T.: Jorge Jesus

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro

Horário: 18h deste sábado (29)

Juiz: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Leia também