Antes da final da Eurocopa, confusões tomam conta do entorno do Wembley

·1 minuto de leitura


Momentos antes da bola rolar pela final da Eurocopa, entre Itália e Inglaterra, aglomerações e confusões tomaram conta do entorno do Estádio de Wembley, na capital inglesa. Em alguns momentos, torcedores entraram em conflito com os seguranças na intenção de invadirem o palco da decisão.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


Em tempos de pandemia de coronavírus, torcedores ingleses desrespeitaram as recomendações de distanciamento social e se aglomeraram. Muitos deles não usavam máscara, que ainda é obrigatória tanto dentro como fora do estádio.

Com capacidade liberada pelo governo britânico para quase 70% do público, o Estádio de Wembley, que tem capacidade para 90 mil espectadores, receberá cerca de 60 mil pessoas. Italianos também foram liberados para viajarem a Londres sem a obrigatoriedade de quarentena para verem a decisão.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


+ Nasser Al-Khelaïfi completa 10 anos no comando do PSG! Veja sua fortuna, os maiores investimentos e possíveis chegadas

Jornalistas presentes no local relataram confusões, tentativas de invasões e brigas entre torcedores. Repórter do jornal "Telegraph", Sam Wallace registrou uma das tentativas de invasões e disse que os seguranças estavam correndo atrás dos infratores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos