Antes da estreia contra o Vélez, Flamengo treina no CT do Boca Jrs; 'Estamos preparados', diz Diego Alves

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
LANCE!
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Na véspera da estreia na Copa Libertadores, o elenco do Flamengo encerrou a preparação para o jogo contra o Vélez Sarsfield na tarde desta segunda-feira, em atividade realizada no CT do Boca Juniors. A grande dúvida em relação à equipe que Rogério Ceni mandará a campo é quanto ao substituto de Rodrigo Caio, suspenso. Os zagueiros Bruno Viana e Gustavo Henrique são os cotados.

A partida entre Vélez Sarsfield e Flamengo, nesta terçaàs 21h30 (de Brasília), no Estádio José Almafitano, na Argentina, terá transmissão em tempo real do L!. A delegação rubro-negra desembarcou em Buenos Aires nas primeiras horas de segunda. São 23 jogadores à disposição do técnico Rogério Ceni - confira aqui!.

- Expectativa é a melhor possível, sabendo que é um jogo difícil. Primeiro jogo, mas estamos preparados para começar uma nova Libertadores e vamos fazer de tudo para conquistar de novo e comemorar com a Nação - afirmou Diego Alves, camisa 1 e titular do Flamengo, após a atividade desta segunda-feira.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Além de Flamengo e Vélez Sarsfield, o Grupo G da Libertadores conta com LDU, do Equador, e Únion Calera, do Chile, que se enfrentam na quarta-feira, às 23h.

> Confira as oito chaves, resultados e a tabela completa da Copa Libertadores!