Antero Greco critica atuação do Palmeiras após derrota no Brasileiro: 'Desse jeito, não será campeão'

·1 minuto de leitura


O Cuiabá venceu o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo pela manhã, em jogo do Campeonato Brasileiro. A derrota alviverde, portanto, afasta o clube paulista, vice-colocado, da tentativa de alcançar a liderança da competição. No Twitter, o jornalista do Grupo Disney Antero Greco opinou sobre a dificuldade da equipe em mudar o resultado: "Não será campeão desse jeito".

+ Galo está longe? Confira os jogos do Palmeiras e a tabela do Brasileirão

- O Palmeiras vai perdendo, em casa, para time da parte de baixo da classificação (Cuiabá 1 a 0). Esse tipo de derrota costuma tirar da briga por título - comentou ele ainda no primeiro tempo de jogo. O Palmeiras tomou o primeiro gol logo no começo do jogo. Antero ainda mandou um recado para o elenco do técnico Abel Ferreira.

- Desse jeito, o Palmeiras não vai ser campeão. Com essa lenga-lenga, o Palmeiras vai jogar até depois de amanhã e não fará gol. Três pontos jogados fora... Filme manjado: um time joga no desespero e na incompetência, não faz gol e ainda leva. Resultado: Cuiabá 2 a 0 no Palmeiras no Allianz - apontou ele sobre a atuação do Alviverde, em casa, neste domingo.

Clayton e Uillian Correia marcaram para o Cuiabá. Com o resultado, o Palmeiras está na segunda colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, somando 32 pontos em 17 jogos. O líder da competição é o Atlético-MG, com 37 pontos e um jogo a menos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos