Antônio Carlos Zago vive boa fase no comando do Kashima Antlers-JAP

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Red Bull Bragantino iniciou o Brasileirão do jeito que não estava planejado. Após oito rodadas, a equipe ocupa a zona de rebaixamento do campeonato, com apenas sete pontos em 27 possíveis, e quatro derrotas até então.

Campeão do Campeonato Brasileiro da Série B em 2019, o Braga conquistou o acesso após apresentar bom desempenho e belos resultados sob o comando de Antônio Carlos Zago, que colocou o time de volta à elite do futebol nacional.

Atualmente Zago comanda o Kashima Antlers, do Japão. E enquanto vê sua antiga equipe passando por uma má fase, vai somando vitórias e resultados importantes do outro lado do planeta.

São quatro vitórias consecutivas e cinco partidas sem perder. Sexto colocado da Liga Japonesa, o Kashima está a apenas sete pontos da zona de qualificação para a Liga dos Campeões Asiática.

O Red Bull Bragantino trocou de técnico pela segunda vez neste ano, e agora é esperar para ver se o desempenho e os resultados trarão aos torcedores a mesma alegria que Zago conseguiu conquistar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos