António Oliveira é cotado pela diretoria do São Paulo para substituir Hernán Crespo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após o anúncio da saída de Hernán Crespo, nesta quarta-feira (13), o São Paulo já busca substitutos para o técnico. Um nome que é visto com bons olhos pela diretoria é o do português António Oliveira, que deixou o comando do Athletico-PR recentemente.

>>>São Paulo em busca de treinador: confira 25 técnicos estrangeiros livres no mercado


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

No momento, não há proposta do Tricolor para a contratação do português, mas, segundo apuração do LANCE!, existem conversas iniciais, sondagens pelo treinador que está livre no mercado.

António Oliveira saiu do Athletico Paranaense ainda no dia 9 de setembro, por decisão própria. O treinador deu a entender, na época, que alguns times já haviam feito sondagens.

Pelo Furacão, dirigiu a equipe em 39 partidas, somando 20 vitórias, sete empates e 12 derrotas, um aproveitamento de 57,26%, praticamente idêntico ao aproveitamento de Crespo no São Paulo (57,23%).

Crespo saiu em acordo com a diretoria, levando consigo sua comissão técnica, incluindo preparadores físicos, auxiliares e preparador de goleiros. O treinador deixa a equipe com a conquista do título do Paulistão de 2021, tirando a equipe de uma seca de títulos que durava mais de oito anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos